O mundo da luta livre está comemorando algumas das maiores notícias que chegaram à comunidade, Gabbi Tuft, estrela da WWE, corajosamente se revelou como uma transgênero.

Lutadores, ex-atletas e fãs também deram seu apoio a Tuft – que lutou sob o nome de Tyler Reks – depois que ela anunciou que é transgênero. A ex-estrela da WWE revelou que agora está usando pronomes femininos e falou sobre o apoio que sentiu da família, amigos e fãs.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Gabbi Tuft

Gabbi Tuft apareceu no Raw, SmackDown e WrestleMania da WWE antes de deixar o ringue para passar mais tempo com sua família e criar uma empresa de fitness. Em uma entrevista ao Pink News, ela disse que sabia que era trans desde os 10 anos, quando entrava no armário da mãe e experimentava suas roupas. “Parecia certo”, disse ela.

Tuft continuou: “Mas eu suprimi minha vida inteira apenas por causa da sociedade, sabendo que as pessoas não aceitavam. “Então, empurrei para baixo o máximo que pude.” Ela recebeu uma quantidade esmagadora de apoio desde que saiu do armário. Vários ex-colegas da WWE rapidamente a apoiaram.

Claro, a instituição de caridade transgênero Mermaids também compartilhou um post em apoio. Em postagem no Instagram, Gabbi Tuft agradeceu aos fãs que haviam estendido a mão para apoiar e que estavam “vendo meu coração”. Ela escreveu: “Você reafirmou o que eu já sabia, que é que nós, como humanos, realmente somos seres de amor e luz”.