O ex-jogador da National Football League (NFL), Colton Underwood, se declarou homossexual em uma entrevista ao programa “Good Morning America”. O astro do futebol americano, que ficou famoso ao participar do reality “The Bachelor”, onde buscava por uma namorada, surpreendeu ao público com a revelação.

“Já faz muito tempo que fujo de mim mesmo. Eu me odiava há muito tempo. Eu sou gay. E cheguei a essa conclusão no início deste ano e tenho processado essa situação. E o próximo passo em tudo isso era deixar as pessoas saberem. Tem sido uma jornada, com certeza”, começou o atleta.

Colton revelou que foi criado em família católica e isso o fez acreditar que ser gay era pecado e que clamava a Deus para ‘levar embora o homossexual de dentro dele”.  Ele afirmou que o ano de 2020 o fez refletir sobre quem ele era de verdade e o quanto precisava ser honesto consigo mesmo.

“O ano passado fez as pessoas se olharem no espelho e descobrirem quem são e do que estão fugindo ou o que tem sido adiado em suas vidas. E eu acho que para mim, esse foi meu chamado para retomar o controle. Tem sido uma longa jornada. Estou emocionado, mas de uma forma tão boa, feliz e positiva”