Quando uma mulher postou uma sessão de fotos que ela mesma tirou, de seu noivo e seu melhor amigo – héteros – juntos, nas redes sociais na semana passada, ela não tinha ideia de como isso iria repercutir.

“Quão hilária é esta sessão de fotos?” perguntou Kait Lewis, que recentemente se lançou como fotógrafa através da sua empresa “Honeybee’s Photography“. “O melhor amigo do meu noivo veio para a cidade, então eu simplesmente agarrei a oportunidade única de clicar a linda amizade deles!”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Os dois homens são héteros cisgêneros e se conhecem desde a oitava série. Devon, o noivo de Lewis, é o rapaz de barba nas fotos. Os dois foram fotografados vestindo roupas semelhantes, de mãos dadas e despejando cerveja na boca um do outro. Em poucos dias, as fotos geraram milhares de reações e comentários, a maioria de surpresa por ver dois homens demonstrando afeto um pelo outro sem qualquer problema – ou apelo sexual – com isso.

VEJA TAMBÉM:  Hétero processa ex-patrão que o chamou de gay alegando que isso causou até paralisia facial
(Foto: Honeybee’s Photography)

A maioria aplaudiu os registros, lembrando do mundo de masculinidade tóxica onde vivemos, onde um homem infelizmente ainda é questionado sobre sua sexualidade ao demonstrar afeto por outro.

“Isso é definitivamente hilário e eu adoro isso”, disse um comentário muito curtido.  “Isso é incrível!” disse outra mulher. “Meu marido e seu melhor amigo tirariam fotos assim porque … surpresa! Eles se amam e estão seguros de sua sexualidade”, comentou uma outra.

(Foto: Honeybee’s Photography)

“ADORO essas fotos!” disse um homem gay nos comentários, que fez questão de explicar: “É importante mostrar que dois homens podem ter uma amizade como essa e se gostarem e está tudo bem.”

Nos comentários, algumas pessoas começaram a postar suas próprias fotos de homens heterossexuais se abraçando ou demonstrando afeto por seus melhores amigos.

VEJA TAMBÉM:  15% da população americana se entende como "hétero-flexível"; entenda o conceito

Ao portal Queerty, Lewis disse que começou a tirar fotos há um mês e não esperava tamanha repercussão: “Há alguns anos comprei uma DSLR como impulso de compra da Black Friday, mas nunca a usei até agora. Depois de 23 anos sem nenhum talento, acho que finalmente encontrei meu nicho. ”

(Foto: Honeybee’s Photography)

Ela conta que conheceu o noivo há um ano e meio e se apaixonaram imediatamente: “Desde então, viajamos por quase todos os Estados Unidos e planejamos continuar nossa vida de viagens pelo maior tempo possível. Temos dois cachorros e uma linda casinha com uma bela vista para as montanhas. Acabamos de ficar noivos em 12 de junho de 2020 e vamos nos casar em 10 de abril de 2021.”

VEJA TAMBÉM:  Homens reciclam menos lixo e evitam sacolas reutilizáveis por medo de parecerem gays, revela estudo

Ela ainda disse que ficou “chocada” quando a postagem viralizou, mas que ela e seu noivo gostaram de ler todos os comentários. Ela acredita que é importante capturar momentos como este entre amigos e entes queridos independente do gênero.

(Foto: Honeybee’s Photography)

“Queríamos mostrar que é perfeitamente normal mostrar intimidade com seu melhor amigo, independentemente do seu gênero … e dar boas risadas, porque foi divertido fazer isso!”.

(Foto: Honeybee’s Photography)

Que grande lição neste mundo de ainda tanta masculinidade tóxica, né? Podem demonstrar amor e afeto pelos seus amigos do mesmo gênero sim, rapazes! 😉

Veja abaixo o post original que viralizou na Internet com todas as fotos:

🚨 VIEWER DISCRETION ADVISED 🚨How hilarious is this session? My fiancé’s bestie came to town so I jumped at the…

Posted by Honeybee's Photography on Monday, September 7, 2020

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).