Um vídeo perturbador que viralizou na Internet mostrou o momento em que um fotógrafo tentou resgatar um garoto de uma gangue homofóbica que tentou atacá-lo logo após a Parada LGBT da Ucrânia.

Cerca de 2 mil pessoas marcharam na Parada por Direitos LGBT que aconteceu na cidade de Khakriv no sábado, 15 de setembro. Na mesma cidade, uma outra marcha – contra LGBTs – foi organizada por homofóbicos, reunindo cerca de 500 pessoas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No momento em que um grupo anti-LGBT encontrou o rapaz gay que estavam na Parada LGBT, o ataque começou.

No vídeo postado, quando o garoto cai no chão, eles pisam por cima dele e chutam até que o fotógrafo que estava pelo local viu a ação e interviu ajudando-o a se livrar dos agressores.

Andre Kravchenko é o nome do fotógrafo que trabalha para a Reuters Gleb Garanich e herói da ação, que testemunhou o encontro. Em seu Facebook, ele afirmou: “Este garoto teve sorte. Ao menos saiu sem ferimentos graves”.

VEJA TAMBÉM:  Homem gay é enforcado e chutado pra fora de loja do Habibs; assista

Se tiver estômago, assista ao vídeo abaixo:

Seu post com fotos comentando o acontecido continuou online em seu facebook:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).