Jeferson Mentz compartilhou nas redes sociais a mensagem que recebeu de um homofóbico no Facebook que exigia que ele não compartilhasse na plataforma fotos de “homens se acariciando”. A mensagem veio após Jeferson publicar uma imagem com dois homens nus se abraçando. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

 

“Acho que você não deveria publicar fotos de homens nus se acariciando no face. Uma porque muitas pessoas poderão olhar e não gostar acho que você deveria ‘fucar’ sim você certas informações mas a maioria dos viados não se contenta em não escancarar sua vida pessoal. Por esse motivo vou excluir e bloquear você sua bicha depravada”, escreveu o homofóbico.

A vítima contou que abriu abriu um boletim de ocorrência e vai levar a denúncia adiante: “Por que quero dar continuidade metendo um processo naquele cara? Porque muitas pessoas passam pelo mesmo e não conseguem se defender. Não quero para o próximo o que não gostaria que acontecesse comigo.”

“Acabei de receber uma mensagem de ódio e HOMOFÓBICA por compartilhar uma imagem simples no meu perfil do Facebook. Pior que não pude nem responder, ele me bloqueou na mesma hora. Olhem a foto e depois a mensagem”, publicou Jeferson no Twitter.