O filho trans da cantora de jazz britânica Sade compartilhou uma mensagem bastante sincera e emocionante em seu Instagram para agradecer sua mãe por todo seu apoio e aceitação durante seu processo de descoberta como homem trans e também durante a transição de gênero.

Izaak Theo Adu passou os últimos meses se recuperando de várias cirurgias e postou em seu Instagram uma foto abraçando sua mãe para contar que estão finalmente voltando para casa.

“Tem sido um caminho difícil, mas conseguimos!! Estamos voltando pra casa!!”, escreveu o rapaz na legenda.

Ele continuou: “Obrigado por continuar ao meu lado e lutar comigo para que eu pudesse me tornar o homem que eu sou. Obrigado pela coragem e amor que você me deu. Te amo muito, rainha das rainhas!”.

Izaak saiu do armário como trans em 2016 e desde então tem sido bastante aberto em suas redes sociais sobre o assunto, ajudando a muitos jovens LGBTs enquanto compartilha seu processo de transição e vida pessoal.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ao se recuperar de sua cirurgia, Adu escreveu no Instagram em julho: “Esse processo é cansativo, doloroso, emocionalmente exaustivo, fisicamente exaustivo, desconfortável”.

“Muitas vezes me pergunto: ‘Por que diabos eu tenho que suportar isso para ser quem eu sou?’ Mas, no final das contas, esse é o caminho que foi traçado para mim e eu o seguirei. Até o fim.”

Ele continuou: “Meu pai sempre diz ‘mantenha os olhos no horizonte’ e é isso que eu faço, porque apesar de toda essa dor está acima dela o conforto de saber que ela não é para sempre e eu tenho o resto da minha vida pela frente pra ser quem sou. Mal posso esperar, só tenho que ser paciente”.

“Muito obrigado a minha mãe, pappa, família e amigos por todo o apoio que vocês me dão diariamente, isso nunca será esquecido.”

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).