O youtuber Felipe Neto foi contratado pela gigante do streaming, a Netflix, pra estrelar o novo vídeo promocional da série Sex Education.

Em uma montagem extremamente bem produzida e com ótimas tiradas, Felipe aparece na escola  de Moordale, onde se passa a série, interagindo com os alunos e falando sobre a importância de educação sexual.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Digamos que eu tenho um pouquinho de experiência em afrontar autoridade para distribuir livro proibido”, diz Felipe Neto lembrando a ocasião em que comprou livros com temática LGBT para distribuir durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em protesto contra a tentativa de veto a obras LGBT do prefeito Marcelo Crivella.

Em tempos em que o Brasil tem um governo extremamente retrógrado e ignorante principalmente nos campo da educação, além de uma ministra que jura que vai convencer através de campanhas, que jovens deixem de se interessar por sexo, a iniciativa se torna mais do que bem humorada e genial, é extremamente necessária!

VEJA TAMBÉM:  "É vergonhoso que falar de deficiência seja algo inovador em 2019", diz criador de Special

Parabéns à Netflix e ao Felipe Neto! Assista ao vídeo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).