Depois da Natura ser atacada na Internet por ter convidado o ator Thammy Miranda para sua campanha de Dia Dos Pais, o criador de conteúdo Felipe Neto lembrou da promessa feita no passado em apoio aos LGBTs: de que cada marca à qual o pastor Silas Malafaia propusesse boicote, ele iria divulgar em suas redes sociais de graça.

Obviamente, tendo dezenas de milhões de seguidores e sendo extremamente influente, a divulgação de Felipe Neto não tem nem comparação com o boicote de um pastor cheio de ódio e sem credibilidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em seu Twitter, Felipe Neto escreveu: “Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca”, disse Felipe, citando uma notícia que o pastor Silas Malafaia pedia boicote à marca.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).