Na última data de sua turnê Sweetener pelo Reino Unido, a cantora Ariana Grande foi surpreendida por fãs que se organizaram para exibir bandeiras do arco-íris durante suas músicas finais.

A cantora de ‘Into You’ tem uma grande base de fãs LGBTs e regularmente fala contra a homofobia, apóia publicamente seu irmão gay Frankie e também se apresentou no Manchester Pride no início deste ano.

Ariana Grande e seus dançarinos foram vistos exibindo bandeiras LGBTs durante a turnê de 81 shows e alguns fãs pensaram que seria uma boa idéia participar da iniciativa organizada por eles mesmos pelo Twitter.

Foi assim que a ideia se espalhou e milhares compraram pequenas bandeiras LGBTs vendidas na Amazon.

Foi então, durante o final do show, nos hits ‘Thank u, next’ e ‘Break Free’, as duas últimas músicas, que, surpreendendo Ariana e seus bailarinos, muitos fãs  levantaram bandeiras do Orgulho LGBT, transformando o local em um arco-íris gigante praticamente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista uma filmagem amadora do momento abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).