O jornalista Fábio Ramalho, âncora da Record no Rio, hoje com 45 anos, apresentador do ‘Partiu’ e ‘Achamos no Rio’, usou seu Instagram para contar que está de novo amor, o o tik toker João Paulo, de 19 anos. Em seus perfis, os dois fizeram declarações de amor.

Mas o namoro não começou agora, visto que em dezembro de 2020, o jovem influenciador que gerencia o perfil @Joaozitinh0, viajou para Brasília, terra natal de Fábio Ramalho, para passar o natal ao lado do amado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em publicação nas redes, João diz: “E vamos lá né hehe indo a Brasília passar nosso primeiro natal juntos” e completou com emojis de coração. Já em uma foto de de João no Rio de Janeiro, o jornalista comenta orgulhoso: “Não sei o que é mais bonito… vc ou visual do lugar”.

Em 2020, Fábio Ramalho foi expulso de um táxi ao solicitar ao motorista que o levasse até a emissora cujo dono é um bispo da Universal. O motorista gritou “sai Universal” e o deixou no meio do caminho. O jornalista comunicou o incidente à empresa Uber na época.