O ex-galã da TV Globo, David Cardoso Junior, que nos anos 90 também ficou famoso por posar pelado para a revista G Magazine, detonou a novela Malhação simplesmente pela presença de personagens LGBTs na trama.
“Os garotos que fazem Malhação hoje são péssimos. Malhação hoje passa cinco horas da tarde e só tem mulher com mulher e homem com homem se beijando. Acabou, por isso que eles são contra a Bolsonaro. A Rede Globo quer é o fim da família”, disse ele em um vídeo de seu canal do Youtube que não divulgaremos aqui pra mantê-lo no ostracismo.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Em seu vídeo entitulado “Por que estou fora da Globo? A grande verdade. Bomba!” e que não chocou ninguém, o ator ainda fala sobre a velha história de teste do sofá, um fantasma dos anos 90 que persegue a TV Globo.
O ator afirma ter sido paquerado por diversos diretores globais aos chama de “vindos” no vídeo. É claro que assédio não se justifica, mas homofobia tão pouco, David Cardoso.
“Os 11 diretores da Rede Globo eram viados. Os 11 chegaram para mim e falaram: ‘ah, você vai me pegar’. E eu falava: ‘não vou’. Sabe o que aconteceu? Nunca mais fiz uma novela da Globo”, disse o ator.
Seja pelo motivo que for, fica claro que não é somente fora da Globo que ele se encontra, mas fora do século 21 também.