O ator americano Joey Pollari, de 23 anos, que atualmente está no elenco do novo longa da FOX, ‘Com Amor Simon’ que conta a história de um romance adolescente gay, ficou conhecdo por seu papel no filme Sjyrunners de 2009 onde interpretava Tyler Burns.

Em entrevista recente ele falou sobre sua saída do armário aos 18 anos para família e amigos próximos: “Eu tinha vergonha de ser quem eu era. Acredito que um sistema de poder, de patriarcado e masculinidade me influenciou. O maior desafio foi que entender que ser gay não batia com a ideia de quem eu era na minha cabeça.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Já sobre o longa “Com Amor, Simon”, que estreia em breve nos cinemas, ele disse que teve uma experiência parecida com a do protagonista: “A experiência de Simon parece muito com a minha. Só uma ou duas pessoas ficaram surpresas e o resto já sabia. Até minha mãe já sabia e jogava indiretas! O difícil é sempre a gente se assumir pra nós mesmos.”

VEJA TAMBÉM:  Diretor da Marvel quer mais personagens LGBTI+ nos filmes, mas público está cético

“Com Amor, Simon” estreia nos cinemas no dia 29 de março.


Veja também:


Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).