A ex-BBB Lumena Aleluia têm sofrido ameaças de morte e homofobia após sua participação no reality show. Em entrevista a jornalista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, afirmou que ainda não conseguiu ler todas as mensagens que recebeu desde a saída do BBB21, mas que sua namorada está mostrando pouco a pouco.

“Ela [Fernanda] está me atualizando aos poucos porque ainda não tive condições reais de ler tudo. Houve muito ataque de haters a mim e também homofobia, ataques ao nosso relacionamento. Ela foi cobrada em mensagens muito violentas, que agridem nossa relação. ”disse a psicóloga.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Lumena contou que um internauta chegou a dizer que ela teria um encontro com Marielle Franco, uma mulher, preta, lésbica e vereadora carioca do PSOL brutalmente assassinada em 2018.

Ex-BBB Lumena sofre ameaça de morte e homofobia: "vai se encontrar com a Marielle"
Ex-BBB Lumena sofre ameaça de morte e homofobia: “vai se encontrar com a Marielle” (Foto: Reprodução / GSHOW)

A ex-sister revelou que pretende dedicar o momento a um reencontro espiritual.“É um momento de autoavaliação, de reconhecer coisas que quero levar para a vida e outras que quero deixar. Entrei em contato com sentimentos e algumas ciladas emocionais dentro da casa, na relação com alguns participantes”.

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Caio pede pra Gil "lhe dar" e cita dote: “21,8 cm medido! Pego com 2 mãos!" (Vídeo)

Ela não esconde o desejo de conversar com Lucas Penteado, participante que desistiu do BBB após o primeiro beijo entre dois homens na história do programa. “Tenho um desejo muito grande de encontrar o Lucas. Lá dentro, a mãe dele já era uma preocupação para mim, pela conduta dele, por eu ver nele um processo de adoecimento forte. Eu identifiquei, mas não soube acolher da melhor maneira porque estava também adoecida.”