Perseguida na Internet desde sua eliminação no BBB 18, Patricia Leite é sempre alvo de haters desocupados nas redes sociais.

Em uma foto postada onde aparecia com o filho David, de 11 anos, um seguidor escreveu: “Algo me diz que eu filho será gay”.

A ex-BBB não teve dúvidas e respondeu: “Se for, não tem problema algum. Gays são iguais aos héteros, filhos de Deus”.

Os comentários cruéis estão tão intensos que o menino precisou fazer um vídeo pedindo para que as pessoas não façam esse tipo de comentário. Assista abaixo:

Ao postar o vídeo, David escreveu na legenda. “Por favor pessoal, peço apoio de todos vocês e agradeço a todas as mensagens de carinho que me mandaram. As mensagens ruins, peço que DEUS abençoe a todas essas pessoas e tire do coração delas toda a maldade. Obrigado a todos, amo muito todos vocês pessoal”, disse David.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).