A atriz britânica Sophie Turner “experimentou” sua sexualidade, de acordo com uma nova entrevista da Rolling Stone. A estrela de Game of Thrones apareceu na última capa da publicação ao lado de sua colega e amiga, Maisie Williams, em uma discussão sobre a aclamada série da HBO, que deve estrear sua temporada final ainda este ano.

Durante a entrevista, a conversa se voltou para as próximas núpcias de Turner com o cantor e compositor americano Joe Jonas. “Eu estava me preparando totalmente para ser solteira para o resto da minha vida”, disse ela. “Eu acho que uma vez que você encontrou a pessoa certa, você simplesmente sabe. Eu sinto que sou muito mais velha que a minha idade. Eu sinto que vivi vida suficiente para saber”.


A atriz britânica Sophie Turner que interpreta Sansa Stark em Game of Thrones

Haverá o regresso de Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Kit Harington, Emilia Clarke, Liam Cunningham, Maisie Williams, Sophie Turner, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel e Gwendoline Christine.

“Já conheci pessoas suficientes para conhecer – conheci garotas suficientes para saber. Não me sinto com 22. Sinto-me com 27, 28”. No que diz respeito à parte das “garotas” dessa frase, Turner acrescentou:“ Todos experimentam. Faz parte do crescimento. Eu amo uma alma, não um gênero ”.

A tão esperada temporada final de Game of Thrones vai ao ar em 14 de abril na HBO. No mês passado, o primeiro trailer foi revelado, e mostrou Arya, Jon, Sansa e Daenerys enquanto se preparavam para a batalha de suas vidas, ao lado de outros personagens como Cersei, Beric e Tormund, Tyrion, Sansa e, é claro, dragões.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Uma respiração profunda para ainda mais poder das estrelas: John Bradley, Isaac Hempstead Wright, Rory McCann, Conleth Hill, Carice van Houten, Kristofer Hivju, Hannah Murray, Jerome Flynn, Joe Dempsie e Iain Glen.

No final deste ano, Turner também irá reprisar seu papel como Jean Grey para a próxima edição da franquia X-Men, Fenix Negra.

Assista o trailer aqui.