Mais uma personalidade pro Vale, tanto do meio dos esportes quanto da música desta vez. Levi Davis, ex-jogador profissional de rúgbi do Bath and England e competidor do reality musical Celebrity X Factor (como membro da boyband Try Star), saiu do armário como bissexual em entrevista ao Mail on Sunday.

Embora seja a primeira vez que fala publicamente sobre isso, Davis disse que contou a seus ex-companheiros de equipe em uma conversa no WhatsApp, escrevendo: “Olá, pessoal. Eu só quero te dizer algo que está me corroendo há quatro anos. Quero ser aberto e honesto com vocês, meninos, como amigos e companheiros de equipe. Eu sou bissexual. É algo que sei desde os 18 anos.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ele então brincou: “Mas nenhum de vocês está no meu radar … então está tudo tranquilo, ok?.”

VEJA TAMBÉM:  Karamo Brown, do Queer Eye, conta por que ficou triste quando o filho se assumiu pansexual
A boyband do X Factor, Try Star. (Foto: Divulgação)
A boyband do X Factor, Try Star. (Foto: Divulgação)

David disse que a resposta dos rapazes foi super apoiadora: “E então eles começaram a falar mal de uma maneira bem-humorada, o que me deixou aliviado. Se eles tivessem sido muito sensíveis, eu teria ficado preocupado. Afinal, ainda sou um jogador de rúgbi!”, brincou ele.

“Esconder quem você é pode matar você – e já matou pessoas”, acrescentou Davis.

“Ainda não sei para onde vou, mas hoje posso andar de mãos dadas com quem eu quiser. Eu percebo, porém, que sou um pouco específico e difícil de categorizar: um profissional de rúgbi negro e bissexual.”

Assista abaixo Davis e seus amigos do rúgbi no X Factor: Celebrity

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).