A estrela de “Moana”, da Disney, Auli’i Cravalho, contou em um vídeo já assistido por mais de 100 mil pessoas, que é bissexual.

Ela saiu do armário com uma ajudinha de ninguém menos que o rapper Eminem. Bem, na realidade, ao menos uma música dele.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A atriz e cantora postou um vídeo em seu TikTok na noite da última quinta-feira. De todas as letras possíveis para dublar, ela escolheu justamente “Those Kinda Nights”, de Eminem, e logo esta parte traduzida abaixo, onde revela ser bissexual da maneira mais corriqueira possível enquanto dubla:

“Sério, brincadeiras à parte, como você está? Você é hetero?
Ela disse: Não, eu sou bi
Ela disse: Você está bêbado?. Eu disse: Não, estou chapado
Estou de olho na garota, ela disse: Eu também.”

VEJA TAMBÉM:  Wicanno e Hulkling aparecem em seu primeiro momento íntimo nas HQs

O momento foi compartilhado por muitos fãs em todas as redes sociais. “Auli’i Cravalho é bi e isso é tudo que importa pra mim”, disse uma seguidora que repostou o vídeo. Assista abaixo:

A publicação teve grande alcance e foi parar no Twitter onde um fã perguntou na lata: “Você curte garotas?” e a cantora respondeu: “Bem, dá um pulo lá no meu tik tok”. 

E assim chega um novo ícone bissexual no Vale.

VEJA TAMBÉM:  Homem sai do armário de surpresa na TV e ganha conselho de Fátima Bernardes
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).