O estudante americano Cody Harpster decidiu dar uma resposta aos rapazes que zoavam gays no vestiário pós jogo no colégio. Ninguém ali sabia que ele era gay até então e seu feito criou um verdadeiro caos entre os héteros.

A história foi compartilhada em um post no Tumblr do garoto e acabou tendo centenas de milhares de compartilhamentos. Veja abaixo:

https://greenlight-and-gore.tumblr.com/post/121389665324/awkward-locker-room-encounter

Traduzindo:

Imagine a cena: “Eu entro no vestiário um belo dia e os caras estão lá zoando entre si falando como garotas de maneira bem afeminada e estereotipada. Um deles me diz: ‘Ei, faz você agora, bem gay assim!!’. Decidi participar da brincadeira de outra forma. Falei sério: ‘Não, caras gays não agem assim. Podem agir como qualquer pessoa. Prova disso é que eu sei, por exemplo, que neste vestiário há três caras gays contando comigo… e vocês nem desconfiam quem são (o que era uma mentira. Sim, eu joguei um verde!).

De repente o clima de brincadeira acabou. Todos ficaram tensos e começaram a se olhar se justificando se defendendo  mutuamente. Ouvia frases entre eles como: ‘Você que já pegou, né?’, Ei, você é o bicha, não é?’ e ‘Pare de ficar olhando para o meu pau!’ ‘Sabia que era você, você é estranho!’, todos se acusando e cobrindo suas partes preocupadíssimos e desconcertados sem saber como agir e se comportar entre si.

Simplesmente saí de lá tranquilamente enquanto eles ficavam histéricos e perdidos.

A heteronormatividade é tão frágil, não é mesmo? Quanta insegurança! Este momento foi inesquecível! Sinto orgulho pela maneira como agi e criei um caos entre os héteros com apenas duas frases.”


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).