Eric Surita afirmou que foi expulso de casa pelo pai após revelar ser bissexual. O jovem é filho do apresentador do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, Emílio Surita.

A revelação foi feita durante a exibição do “Stand up”, também da Jovem Pan, no começo da semana. O caso começou quando ele estava comentando com Maurício Meirelles sobre a relação com Felipe Neto, quando o youtuber fazia piadas sobre Eric ser um Colírio Capricho.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Meirelles afirmou: “Você [Felipe Neto] estragou o sonho de Emilinho Surita. Igual o pai dele fez igual o tiktoker Mário Júnior”, se referindo ao caso em que Emílio Surita tratou mal o tiktoker no programa.

Eric então falou se referindo ao pai: “Em nome da Família Surita, eu peço desculpas ao nosso querido Mário Jr. Eu como representante da Colírios Capricho, já vivi isso, já estive lá. E também quero dizer que meu velho, Emílio Surita, merece ser cancelado. Tá na hora de se aposentar, tá ultrapassado. Emílio, você tá ultrapassado.”

VEJA TAMBÉM:  Homem gay é enforcado e chutado pra fora de loja do Habibs; assista

Após o comentário, Eric falou sobre o momento que revelou ao pai que era bissexual: “Eu vou relatar uma experiência pessoal que eu pensei muito antes de falar isso, mas, pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade? Você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa, porque ele não aceitou. Mas graças ao bom e velho Senhor, eu tenho uma mãe que tem muita empatia.”

Os outros integrantes da conversa ficaram assustados com a revelação e Meirelles comentou: “A gente estava na brincadeira e o cara falando um negócio sério. Estou até constrangido agora”.

Eric prosseguiu com as críticas ao pai, afirmando que deveria herdar logo o Pânico, já que entendia melhor o comportamento e gostos da nova geração. 

VEJA TAMBÉM:  Mulher é colocada em cela masculina após médico acusá-la de ser trans (e ela não era... ainda que não se justifique!)

A conversa continuou sobre o comportamento de Emílio Surita: “O Emilinho é bissexual e o pai conservador, bolsonarista (…) ele estava aqui com cloroquina de manhã, distribuindo para os integrantes do Pânico, daí você já sabe”, comentou Meirelles.

Na Internet, houve quem cogitasse que tudo teria sido dito ironicamente, como uma grande brincadeira entre todos, mas realmente não ficou claro. Seria bom Emílio Surita se posicionar pra evitar mal entendidos, né? O que vocês acham?