A equipe do cantor e participante do BBB21 pronunciou-se recentemente após inúmeros ataques homofobicos após o episódio icônico onde, após permanecerem na casa, Fiuk e Gil tiram a roupa e dão um selinho. A equipe de ambos se pronunciou através das redes sociais após ofensas.

Fiuk e Gilberto ficam nus e dão selinho após voltarem do paredão
Fiuk e Gilberto ficam nus e dão selinho após voltarem do paredão (Foto: Reprodução)

“A homofobia é prejudicial pra toda a sociedade, e vemos isso quando um homem hétero sofre ataques homofóbicos por um beijo em um amigo, um selinho. Nada é mais frágil do que a masculinidade que a sociedade produz, e ver um homem rompendo com esses ideais ultrapassados assusta o conservadorismo”, comentou o adm de Fiuk.

Fiuk no BBB21
Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução)

A página do cantor, inclusive, montou um dossiê com vários comentários infelizes e acrescentou a publicação: “Felizes pelo amor, pela amizade e pelo respeito de estarem sendo os motivos de tanto incômodo, mas não vamos tolerar discurso de ódio, vamos expor os agressores e seguir com as medidas judiciais, pois homofobia é crime”, continuou a equipe.

Para finalizar, os adms de Fiuk prestaram o seu apoio a Gilberto: “De resto, que o amor siga sempre revolucionando, rompendo fronteiras e expondo aqueles que só sabem odiar. Ao Gil, a toda população LGBTQIA+ que sofre diariamente com esse ódio, deixamos todo o nosso apoio”.