Um caso engraçado envolvendo o trisal formado por Matheus, Renato e Tiago ganhou repercussão nas redes sociais.

É que o relacionamento de poliamor dos meninos estava encontrando um desafio no dia-a-dia: eles precisavam de mais conforto na hora de dormir e a cama já não atendia as necessidade dos três após um dia cansativo de trabalho. A alternativa seria comprar um colchão maior, para que os três se acomodassem melhor e sem problemas.

A busca por uma solução desse problema de cama, levou os meninos até o Instagram da Zissou, uma empresa especializada em colchoes e tecnologia do sono. Algumas mensagens trocadas depois, a empresa aceitou o desafio de produzir um colchão que acomodasse os três rapazes de maneira confortável e segura. Seria algo ainda maior que o modelo king size.

Os meninos contam ainda que foram muito bem respeitados e a empresa foi extremamente profissional diante da necessidade deles; e que em nenhum momento o relacionamento de três deles foi julgado ou colocado em pauta na situação. Apesar disso, eles reconhecem que o atendimento oferecido pela Zissou não é comum e que já foram vítimas de situações constrangedoras por serem um trisal.

Para o trisal, a mensagem mais importante em cima de tudo isso é mundo plural; e acreditam que tudo isso um dia deixe de chocar as pessoas. Que trazer uma perspectiva e uma referência diferente as pessoas é a melhor maneira de naturalizar e tornar cada vez mais bem aceitas uma situação dita como diferente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Por fim, com a repercussão da história dos meninos nas redes sociais e infelizmente eles não escaparam de comentários discriminatórios e preconceituosos; embora uma grande maioria tenha apoiado o trisal com comentários positivos, construtivos e bem-humorados.

Matheus Maia, Renato Marques e Tiago Pizzolo namoram há dois anos e moram juntos há seis meses.