A campanha batizada de #ProudDads (#PaisOrgulhosos) do Mês do Orgulho LGBT, de uma marca de automóveis de Dublin, na Irlanda, decidiu realizar um feito inusitado e emocionante.

Conforme noticiado pelo portal português Dezanove, a marca reuniupais de vários LGBTs e levaram eles em segredo à Parada LGBT onde seus filhos estariam, resultando em um encontro – e vídeo – emocionante.

Stephen McEvoy era um dos pais presentes e foi a caráter, todo vestido nas cores do arco-íris mostrar seu apoio. A a reação do seu filho Liam ao ver o pai apoiando a diversidade foi impagável!

“Ele disse-me que foi a melhor surpresa que alguma lhe fizeram. Eu nunca tinha estado num pride, mas nunca vou esquecer esta experiência, toda a gente estava tão feliz!”, declarou o pai.

Chega de papo, assista ao vídeo – LINDO – abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).