Não é de hoje que a gigante da tecnologia, Apple, se mostra uma apoiadora da igualdade e dos direitos LGBT. A nova campanha do iPhone X é mais um exemplo na trajetória da companhia. Vale lembrar que o CEO da Apple, Tim Cook, é abertamente gay e costuma falar em apoio a causa publicamente sempre que pode.

O novo comercial, chamado de “Primeira Dança”, foi desenvolvido especialmente para o mercado australiano, isso porque a Austrália é um dos países onde o casamento homoafetivo se tornou uma realidade recentemente.

No vídeo, podemos ver ao som de “Never Tear Us Apart” de Courtney Barnett, uma seleção de trechos de casamentos homoafetivos de gays e lésbicas, filmados todos com iPhone X. Demais, né? Veja abaixo:


Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).