Infelizmente, mais uma vez, um vídeo com uma agressão covarde e brutal a uma travesti tem chocado internautas nas redes sociais. Nas imagens, cinco homens agridem a vítima enquanto mulher filma e incentiva o linchamento, o crime aconteceu no bairro de Vila Velha, Fortaleza.

“Como tu tem coragem de tirar onda com a favela, ‘viado’?”, diz a mulher. “Não deixa correr não, segura, bate do pescoço pra baixo”, completa. “Não apareça aqui mais”, recomenda.  No vídeo, ainda é possível perceber que outras mulheres também estimulam o espancamento.

Após a divulgação do vídeo, a Polícia conseguiu chegar aos agressores. Segundo informações prévias, o crime teria acontecido por disputa de ponto de prostituição. “O que a gente tem, até o momento, é que esse crime ocorreu em virtude de disputa por pontos de clientes, que ali é um ponto de prostituição, onde há divergências em busca de clientes. Não está relacionado a questões homofóbicas”, disse o delegado do 17º Distrito Policial, Carlos Eduardo, ao site G1.

Assista: