Depois de um comentário de Preta Gil saudando o casal no fim do ano, Carlinho Maia decidiu ontem (3), publicar em seu perfil do Instagram um vídeo em que pede o namorado, o modelo Lucas Guimarães, em casamento. O relacionamento de ambos até então não havia se tornado de conhecimento público, exceto pelo comentário de Preta Gil, que tentou deletá-lo, mas já era tarde.

No texto publicado junto ao vídeo, Carlinhos Maia diz que o pedido havia sido feito há um ano, durante o casamento da cantora Simone, da dupla com Simaria. Ainda no texto, o mesmo avisa que Maio será nosso, dando a entender que o casamento deverá acontecer daqui a 3 meses.

View this post on Instagram

A quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM!!! Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma “sociedade fraca e cheia de hipocrisia” que éramos “iguais” a eles. Não, @lucasguimaraes nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu!! Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!! Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR….🙏🏻❤️

A post shared by CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) on

No vídeo, não é possível ouvir o que um diz ao outro, mas as imagens mostram que os dois ficaram muito emocionados, assim como as pessoas que testemunharam a troca de alianças do casal.

Na postagem feita neste domingo, Maia conta que a relação já dura 10 anos, e se desculpa por tê-la escondido por tanto tempo.

“[Há] quase 10 anos você entrou na minha vida. Há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso. Há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim, um homem, homem com ‘H’, íntegro, batalhador, honesto, leal, companheiro, e, principalmente, um homem do coração BOM!!!. (…) Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você!”, diz trecho da postagem.


Assista também:


O humorista também lamenta ter tentado camuflar a relação, mas reconhece que os fãs constantemente gritavam o nome de Lucas em seus shows.

Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família, dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro (…). Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma ‘sociedade fraca e cheia de hipocrisia’ que éramos iguais a ele. (…) Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal, foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Amamos vocês”, conclui Maia.