Bad Bunny é um grande artista do meio mainstream que foge dos padrões do hip-hop tradicional. O latino não rotula sua sexualidade e sempre que pode mostra seu apoio à comunidade LGBTQ+.
Ontem (27), se apresentando no The Tonight Show, um dos programas de maiores audiências da TV americana, ele fez um protesto contra o assassinato de uma mulher transgênero. O artista utilizou uma camisa escrito “eles mataram Alexa. Não um homem com saia”.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Alexa foi morta no início do ano em Porto Rico, país natal de Bad Bunny com alto índices de violência contra LGBTQs. Ela foi assassinada simplesmente por usar o banheiro feminino em um McDonald’s.
Ela havia sido acusada de causar desordem urinando em pessoas, o que não foi constatado. Pouco depois, Alexa levou um tiro e tudo foi filmado e postado no YouTube, ao som de risadas. Quatro adolescentes estão sendo investigados no caso.
Pegando todos de surpresa, Bad Bunny lançou seu segundo álbum de estúdio. O trabalho se chama “YO HAGO LO QUE ME DA LA GANA” e já é um fenômeno em sucesso. Ouça: