Gafes presidenciais são uma constante diária desde que o presidente Jair Bolsonaro foi eleito no Brasil, não é mesmo?

Criando um forte concorrente para expressões lamentáveis e que configuram total falta de decoro com seu cargo, como “Golden Shower”, “Eu Sou Johnny Bravo”, “Você quer saber o que aconteceu com seu pai na ditadura?” e até “Dar o Furo”, pra citar alguns exemplos, em sua última live presidencial, o vlogueiro vulgo presidente afirmou que ser hétero seria uma qualidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Criticando o que chamou de “politicamente correto”, Bolsonaro se queixou dizendo que não é mais possível fazer piada no Brasil.

“Um empresário começou a falar das qualidades do presidente, né? ‘Honesto, trabalhador’, faltou falar hétero. Aí eu falei: ‘hétero’, ser hétero agora é uma qualidade, né?”, disse rindo de maneira constrangedora.

Logo em seguida, Bolsonaro culpou a imprensa por suas gafes: “Não posso falar uma palavrinha! Dizer que o cara pesa 8 arrobas, que fazem uma polêmica toda. Criticou mulher, criticou gay… Estamos perdendo direito de fazer piada! Será que vamos ofender os gordinhos agora? Os carecas? Está chato viver no Brasil desta maneira!”, disse.

VEJA TAMBÉM:  Transexual Laysa Fortuna é morta em mais uma agressão de seguidores de Bolsonaro

Assista ao momento lamentável abaixo a partir dos 1:30:

E segue o governo Bolsonaro sempre sem decoro e cheio de chacotas. Sem novidades.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).