Em Maceió, um pai agrediu seu filho gay simplesmente pelo motivo dele ter usado maquiagem.
A mãe do adolescente de 14 anos esteve na última quarta-feira (26), na sede da 4ª Região do Conselho Tutelar para denunciar o crime, além de revelar que também é vítima de ameaças do agressor.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
A OAB e o Grupo Maceió estão apoiando ambos após saberem da denúncia. “Ele chegou em casa usando maquiagem e o pai meteu o pau na cabeça dele. O irmão dele também ajudou e deu uns socos”, relatou a mãe. O irmão em questão teria 34 anos e não é filho da mesma mãe.
“Ele costumava bater no garoto, mas nunca foi tão forte como desta vez. Meu filho saiu de casa dizendo que ia comprar sorvete e voltou sangrando e já desmaiando das pauladas”, acrescentou.
As agressões, segundo a mulher, eram corriqueiras sempre que o pai bebia álcool: “Meu desejo é ter segurança e que eles paguem pelo que fizeram com meu filho de 14 anos”, contou ela à reportagem de um jornal local.
O adolescente – que felizmente já está fora de risco de vida – levou 15 pontos na cabeça após as pauladas.
No Twitter, o compartilhamento da agressão ganhou repercussão alcançando mais de mil retweets e mais de dois mil e quatrocentas interações de internautas indignados com a atitude do pai homofóbico.
cadê todo mundo falando sobre isso? um adolescente de 14 anos foi agredido com pauladas na cabeça pelo seu pai por ser homossexual. Ele levou 15 pontos na cabeça, isso ocorreu em maceió, nessa segunda feira. Não vejo ninguém falando sobre isso pic.twitter.com/wvTygfwCKd
— PEDRO ☁️ (@pedrinhofeer) August 26, 2020