Como noticiado anteriormente, o elenco da famosa produção de Ryan Murphy, a série Glee, se reuniria durante a cerimônia virtual do GLAAD Awards – premiação destinada ao reconhecimento de ações envolvendo o público LGBTQI+.

O elenco da série prestou uma bela homenagem à Naya Rivera, atriz que faleceu em 2020 devido a um afogamento enquanto passeava com seu filho pelo Lago Piru, na California. Os artistas reuniram-se em uma chamada virtual e relataram o impacto e relevância que a atriz junto a sua personagem Santana Lopez geraram na comunidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo o Hugo Gloss, até Demi Lovato compareceu e disse algumas palavras sobre Naya e Santana, a cantora interpretou em 2013 e 2014 a namorada a personagem de Rivera.

Demi participou de “Glee”
Demi participou de “Glee” como par romântico de Santana. (Foto: Reprodução/ Fox)

 “Sempre vou valorizar a chance que tive de interpretar a namorada de Naya, Dani, em Glee. A personagem de Naya, Santana Lopez, foi inovadora para garotas queer que não se assumiam, como eu era na época. Sua ambição e conquistas inspiraram mulheres latinas no mundo todo“, comentou Lovato antes de passar a palavra.

VEJA TAMBÉM:  Pose: elenco da 3ª temporada aparece deslumbrante; confira

Heather Morris disse que a morte de Naya foi uma “perda que nos atingiu de forma incrivelmente forte“. “Sempre havia muito mais do que os olhos podiam ver com a Naya“, completou Darren.

Elenco de Glee reunido
Elenco de Glee reunido (Foto: Reprodução/Youtube)

Em resumo, foi uma bela homenagem para uma atriz excepcional. Para Matthew, que deu vida ao professor Will Schuester na série de Ryan Murphy, a qualidade mais admirável de Rivera era o amor que ela tinha pelo filho.

“Naya e eu éramos bons amigos na série, mas eu acho que viramos amigos muito melhores quando nós dois tivemos filhos. Vê-la colocar toda aquela energia em seu filho era apenas algo incrível de ver e algo que sempre lembrarei“, pontuou ele.