O novo comercial da marca de camisinhas Durex mostrou vários casais LGBTs durante o vídeo e passou uma mensagem comovente sobre o sexo na era pós-coronavírus, em que afirma “não devemos voltar ao normal”.

O comercial faz parte da campanha “Let’s Not Go Back to Normal” (Não vamos voltar ao normal, em tradução livre) e mostra como a pandemia pode ajudar a promover um sexo mais seguro e consciente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Não vamos voltar ao normal. Por muito tempo, o normal simplesmente não era bom o suficiente. Normal estava dando desculpas para não usar camisinha. Normal estava envergonhando as mulheres por carregar uma [camisinha]. O normal era um milhão de IST desnecessárias todos os dias”, descreve a propaganda.

“Então esse é um chamado para braços, pernas, bundas e partes íntimas. Não vamos voltar ao normal. O mundo nunca esteve tão pronto para a mudança. Então, vamos todos mudar para melhor – um pelo o outro”, disse a voz do anúncio.

“Claro, tem sido bem estranho ultimamente. Mas, estranhamente, é isso que torna 2020 realmente importante. Portanto, quando for a hora de voltar às ruas e ir para debaixo dos lençóis, não vamos voltar ao normal. Vamos fazer melhor, um sexo mais seguro. Para todos. Para sempre.”