A mais recente apresentação da dupla masculina de bailarinos competidores do Dancing on Ice da TV britânica composta por Ian H Watkins e Matt Evers chegou a levar um dos jurados do programa, John Barrowman, às lágrimas.

Se trata da primeira edição da história do reality de dança no gelo com 2 homens competindo. Tradicionalmente, como em quase todo reality de dança, há apenas casais heterossexuais competindo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O número dos dois ao som do hit ‘High Hopes’ do ‘Panic! At The Disco’ deixou o júri e a plateia em êxtase. Ao dar seu julgamento, o jurado John Barrowman, que é gay e casado, se emocionou: “Ver dois homens me representa muito e me afetou em vários níveis! A apresentação foi maravilhosa, estou sem palavras!”, disse sendo aplaudido.

A apresentação dos dois também foi muito elogiada nas redes sociais. Ian foi ao Twitter agradecer aos fãs pela torcida e votos: ‘Conseguimos!! Por que não poderíamos? Obrigado a todos por suas mensagens e apoio”, escreveu.

VEJA TAMBÉM:  Inglaterra ganhará Centro LGBT que atenderá 50 mil pessoas por ano

O próprio perfil oficial do “Dancing On Ice” postou um gif da apresentação e comentou: “Arrasando no gelo e na gloriosa technicolor, estes são Ian e Matt Ever”. 

Em outro post em seu Twitter, Ian ainda disse publicando uma fotos dos dois juntos após a dança: “Estou chocado ainda! Hoje a noite foi mais que uma apresentação. Foi uma mensagem de igualdade e inclusão! Que siga e o exemplo pelo mundo”.

Assista abaixo um trecho de uma das apresentações dos dois:

VEJA TAMBÉM:  Agência lança pacote pra fãs brasileiros irem assistir as Spice Girls em 2019
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).