Viralizou na Internet a performance da drag queen Katrina Addams, que em uma apresentação babadeira, encarna o maior meme de 2018 surgido nas eleições: a Barbie Fascista.


Assista também:


Pra quem não conhece, Barbie Fascista é uma sátira ao “sofrimento” da classe média e alta mediante a governos de esquerda que priorizam o social e os mais pobres.

São comuns nos memes da Barbie Fascista, frases como: “O PT arruinou a minha vida!” enquanto ela tira foto na frente da Torre Eiffel em Paris, ou “Nem brancos e nem negros! Somos todos humanos!”, ignorando completamente a enorme diferença social e racial que existe no país enquanto toma seu champanhe.

Pois bem. Katrina arrasou na performance, que começa com o clássico Barbie Girl na voz de Kelly Key, e quando o público menos espera, vem o áudio que também viralizou na Internet e whatsapps da vida, da garota de clásse média alta que grita aos prantos dizendo que “SE TRABALHA NA EMPRESA DO SEU PAI É PORQUE MERECEU SIM!!!”.

É sensacional! Assista abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).