A drag queen Lilian Ravani vai ser destaque durante o desfile de 2020 da Escola de Samba Vai-Vai. A musa vai estar no pavilhão Chão Drag Queen da escola paulista, que desfila em 23 de fevereiro e encerra o carnaval de São Paulo.

Há 4 anos na escola, Lilian já foi Componente de Ala e Semi-Destaque em carro alegórico. Ela relata que a Vai-Vai é a escola do seu coração e que em todos esses anos se sentiu honrada em representar o espaço.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
View this post on Instagram

Bom dia gente! Hoje saiu uma matéria bem legal no site da @revistaferas ! Estou muito feliz e agradecido a Deus por viver este momento! Desde outubro, venho segurando este anúncio, mas agora, chegando o carnaval, gostaria de informar a todos os amigos e admiradores da minha arte que este ano serei destaque de chão Drag Queen da escola de Samba Vai-Vai! Minha escola do coração! Sinto-me honrada e grata pela oportunidade! . Prometo honrar e, humildemente, defender meu pavilhão! A todos meus amigos lgbt’s, saibam que este sonho não é só meu! Divido ele com cada um de vocês e espero que este seja o primeiro de muitos passos na inclusão deste público no carnaval de São Paulo! Meu total respeito aquelas que já estão aí a mais tempo e que me servem de inspiração! Muito obrigada a @brunettymontilla e @camilaprinsmadrinhabateria. Vocês são minhas musas! Agradeço de coração a todos que me apoiam na escola, cada criança, baiana, velha guarda, harmonia, componente e pessoal da diretoria. Saibam que toda vez que sorriem pra mim, que me abraçam, isso, além de me deixar feliz, me faz acreditar em um mundo melhor! Te amo Vai-Vai! Vamos à luta! Matéria: www.revistaferas.com.br/2020/01/09/drag-queen-sera-destaque-de-chao-e-traz-representatividade-para-a-escola-de-samba-vai-vai/ . . . . #vaivai #carnaval #carnaval2020 #carnavalderuasp #drag #dragqueen #dragqueens #dragqueendivas #dragqueenmakeup #dragqueenbrasil #makeup #makeupartist #make #lgbt #lgbtq🌈 #lgbt💛💙💙🏳️‍🌈🇨🇴💗 #lgbtq #lgbtbrasil #transformista #diversidade #respeito #respeitoaoproximo #samba #musa #inclusao #representatividade #visibilidade

A post shared by Lilian Ravani👄 (@lilianravani) on

Nas redes sociais, a drag comemorou a notícia: “Prometo honrar e, humildemente, defender meu pavilhão! A todos meus amigos lgbt’s, saibam que este sonho não é só meu! Divido ele com cada um de vocês e espero que este seja o primeiro de muitos passos na inclusão deste público no carnaval de São Paulo!”.

VEJA TAMBÉM:  Mick Jagger vai a bar gay e assiste shows de Aja e Milk de RuPaul’s Drag Race

De acordo com a Revista Feras, Lilian nasceu na Bahia e trabalha como Enfermeira. É durante o Carnaval, por meio do samba, que Ravani expressa toda a alegria e criatividade que possui.

Foto: Divulgação/ Instagram