Esta semana, Gigi Goode, uma das estrelas da nova temporada de RuPaul, contou ao mundo que se identifica como gênero fluido.

A revelação aconteceu enquanto Gigi se preparava para sua atuação de Maria The Robot no icônico desafio “Snatch Game”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu sempre oscilei entre  o masculino e feminino ao longo de toda a minha vida”, explicou Goode. “Acho que sempre carrego algum senso de mulher e homem, mesmo quando não me proponho a isso”.

 “Quando criança, sempre me interessei por coisas femininas”, continuou a queen. “Eu queria usar vestidos para a escola. Sempre achei que não havia sentido colocar um rótulo em relação ao gênero como masculino ou feminino. Acho que nunca disse isso em voz alta, mas acho que sou gênero-fluido. Às vezes me identifico como mais masculino e às vezes me identifico como mais feminino. Eu acho que sou os dois … e também não sou”, disse.

VEJA TAMBÉM:  Relembre a performance icônica do Brit Awards de Elton John e RuPaul de 1994

Segundo a crítica, ainda que a temporada atual esteja no início, Gigi já se mostrou uma forte concorrente principalmente após sua performance no “Snatch Game”, onde revelou talento pra comédia, improvisação e a capacidade de permanecer no personagem enquanto continua deslumbrante.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).