Douglas Drumond, dono da maior sauna gay do Brasil, a Chilli Pepper Single Hotel, declarou publicamente voto em Jair Bolsonaro, o presidenciável do PSL, conhecido por posturas e frases extremamente homofóbicas, como: “Se eu ver dois gays na rua, vou bater”, “90% dos homossexuais morrem por consumo de drogas”, “Filho gay é falta de porrada!” e “Gay ninguém gosta, a gente tolera”.

A declaração veio em seu Twitter e logo foi apagada, mas prints já correm a Internet.

Na publicação, Douglas falava sobre qual seria sua opção de voto em um eventual segundo turno entre o candidato homofóbico do PSL e o candidato do PT Fernando Haddad, autor do kit anti-homofobia nas escolas enquanto foi ministro da Educação, e do projeto Transcidadania, enquanto esteve a frente da Prefeitura de São Paulo, um projeto que ajuda população trans de rua a conseguir dignidade e colocação profissional.

Aproveite para conhecer outras opções de sauna gay em São Paulo, como por exemplo, o recém inaugurado Rainbow Termas Hotel, um novo complexo que une hotel, spa, massagem, bar, boate e sauna gay em um mesmo empreendimento de 10 andares na rua mais gay da capital paulista: a Frei Caneca.


Hotel Rainbow Termas

Rua Peixoto Gomide, 154
https://www.facebook.com/Hotel-Termas-Rainbow-2192919490920482/

Seven Cruising Bar
Rua Rego Freitas 529
http://sevencruisingbar.com.br

Upgrade Sex Club
R. Santa Isabel, 198
http://www.upgradeclub.com.br


Thermas Lagoa Vila Clementino
R. Borges Lagoa, 287
http://www.thermaslagoa.com.br/

Termas Fragata SP
R. Francisco Leitão, 71
http://www.termasfragata.com/

Wild Termas Club
R. Dr. Veiga Filho, 802
http://www.wildthermasclub.com.br/

Sauna Labirunttu’s Club
http://www.labirinthus.com.br/

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).