Recentemente, os parques da Disney realizaram algumas mudanças em seus protocolos com relação ao público. Um deles, foi bem interessante e mais interessante ainda para a comunidade LGBTQI+.

Segundo um site especializado site especializado nos parques temáticos da Disney, a mudança começou no último dia 18 de março. A mudança consiste em substituir o “senhoras e senhores”, da saudação por “bem-vindo a todos”.  Alguns visitantes já fizeram registro da mudança.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Disney opta por mais inclusão
Disney opta por mais inclusão (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo um representante da Oriental Land Company, que administra o parque de diversões, o objetivo é que “a mudança faça com que os hóspedes de todas as identidades de gênero se sintam mais confortáveis ​​ao visitar os parques”.

Em resumo, os parques estão passando por uma série de mudanças com o intuito de inclusão e diversidade. Já houve inclusão de casais do mesmo sexo na capa do Guia de Mapas, além da Walt Disney Company ter introduzido a “inclusão” como sua quinta chave no treinamento de membros do staff em setembro no ano passado.