Diante da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas perderam seus empregos e já foi constatado que os LGBTQ+ estão mais vulneráveis a serem demitidos.

Apenas mais um “número” nas desastrosas estatísticas, Jéssica é de Natal, Rio Grande do Norte, mas está em São Paulo fugindo da transfobia e procurando por emprego.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em um vídeo postado pelo Projeto Existimos, Jéssica fala que entrou em depressão após a morte de sua irmã, Luana, assassinada a pedradas.

Ela pede uma oportunidade de emprego em salões de beleza, sua especialidade. Atualmente, ela está morando na rua, assim como várias outras pessoas trans que estão marginalizadas.

Sua história tomou tamanha projeção na Internet, que o vídeo já foi visualizado mais de 1 milhão e 800 mil vezes. Assista ao depoimento:

Gostaria de ajudar? O Projeto Existimos tem uma vaquinha online para arrecadar doações de apoiadores para ajudar a população trans de rua. Clique aqui para acessar.

VEJA TAMBÉM:  Vídeo mostra transexual atacada a pauladas e cadeiradas em lanchonete do DF
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.