A Justiça do Rio de Janeiro estabeleceu prazo de 15 dias para o presidente Jair Bolsonaro pagar ao ex-deputado Jean Wyllys e seu advogado, Lucas Mourão, R$ 2,6 mil reais.

O valor é referente a um processo de 2017, quando Bolsonaro processou Jean Wyllys por tê-lo chamado de “boquirroto”, “fascista” e “nepotista”. Na época, Bolsonaro pediu R$ 22 mil reais de indenização por danos morais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Com Jean Wyllys conseguindo justificar suas afirmações, e com Bolsonaro não conseguindo provar o contrário, o juiz Leonardo de Castro Gomes, da 47ª Cível do Tribunal de Justiça do Rio, determinou que o atual presidente arque com as multas e 10% da causa, como honorários, ao advogado de Jean.

Ainda segundo informações do portal G1, Bolsonaro não pode mais recorrer da ação.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).