Primeira coisa que vou dizer sobre administração pública: todo administrador, seja prefeito, governador ou presidente, deve nortear seus atos nos princípios da moralidade, nos princípios da constitucionalidade e, na verdade…
Põe a safada da Dilma pra fora!
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Deus me livre do PT.
Graças a Deus o mito vai fazer nova política!
Esses eram os gritos de guerra da população enlouquecida para ser salva por um messias que, de messias não tinha nada.
Há ainda quem o ache um mito contra a corrupção.
Depois de trinta anos no congresso como deputado e com funcionários que vendiam açaí em Angra, esse deputado vira presidente, alia-se a meia dúzia de pastores e, pronto: está formado um governo que alia a política à religião num país de fanáticos.
Agora já se sabe que o filho do mito, tinha gabinete como deputado estadual no Rio de Janeiro e, o mito despachava lá nas sextas feiras.
Já se sabe que o filho fazia rachadinha com os funcionários e através do Queiroz que na verdade era funcionário e amigo do mito e não do filho.
Mandou soltar os cachorros da PF e do MPF contra o jornalista que está divulgando as maracutaias dos procuradores da Lava Jato e, comentou que Glenn não deve ter medo da Justiça. Quem tem medo da Justiça é Flavio Bolsonaro que já há mais de ano tenta barrar as investigações contra si…
Já se sabe que houve candidaturas laranja em Minas e, o Ministro do Turismo foi quem orquestrou isso lá nas gerais. Ministro esse que não cai de jeito nenhum.
Já se sabe que o racha de partido do presidente nada tem a ver com o cara que lhe deu legenda mas, com dinheiro do fundo partidário que ele mito, mesmo tendo sancionado, agora diz para todos não votarem em quem usar o fundo. Ora, o que ele espera para renunciar, já que ele mesmo o usou?
Agora, tem ministro na SECOM – Secretaria de Comunicação, que recebe dinheiro das emissoras de televisão que têm exclusividade de acesso ao presidente.
Só exonerou o nazista porque ficou feio no cenário internacional o fato de um seu ministro citar o nazismo para falar dos planos da cultura.
Finalmente, começou a noivar com a namoradinha do Brasil que, recebe vinte mil reais mensais – legalmente, por ser solteira – mas, sem ética alguma pois, já se amigou pra mais de cinco vezes e não casou para não perder a boquinha…
Tudo bem! Ao menos tiramos o PT!