O ator pornô brasileiro famoso internacionalmente, Diego Sans, mostrou a que veio em Avalon Hollywood ao participar do Porn Awards, a premiação que reconhece os melhores da indústria de filmes adultos.

O astro da produtora de filmes adultos Men.com inclusive, na mesma noite, ganhou prêmio na categoria “Melhor performance gay como ativo”.

Em um dos momentos em que o reizinho subiu ao palco, todos puderam ver sua camiseta branca com a hashtag #EleNao escrito.

Diego Sans usa camiseta escrito #EleNao em premiação do pornô internacional.

Em seu Instagram, Diego também compartilhou um vídeo do momento e falou sobre a importância de espalharmos o amor e não o ódio nestes tempos de eleições e tanta intolerância.

“Noite passada tive a oportunidade de me manifestar pelo que é certo. Espero que meus irmãos e irmãs no Brasil façam o mesmo. As eleições estão aí e precisamos nos unir. Espalhem amor e não ódio! SEMPRE sejam verdadeiramente vocês mesmos não importa o que aconteça! levantem a cabeça e brilhem”, escreveu Diego.

Aproveite e assista alguns vídeos do Põe Na Roda com Diego:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).