Uma das youtubers mais bem sucedidas de todos os tempos no Brasil, a atriz Kéfera Buchmann deixou seus seguidores preocupados após um relato triste em seus stories do Instagram.

A influenciadora lamentava visivelmente emocionada e triste, o fato da sua mãe ter declarado voto em Jair Bolsonaro.

Como muitos de nós, ela disse não entender como pode alguém declarar apoio a um ser absolutamente desequilibrado, misógino, racista, homofóbico – e envolvido em denúncias de corrupção – como Bolsonaro.

Em uma sequência de stories falando dos podres do candidato, Kéfera desabafou:

“Eu não consigo organizar as ideias, amanhã eu falo melhor… Amanhã é o cacete. Ele não, ele nunca”, disse: “Agora é questão de sobrevivência. Recebi muitas ameaças de eleitores de Bolsonaro. A gente vai ficar refém do próprio medo? Sei que vai ter muita gente me odiando, mas não vou ficar aqui posando de lindinha postando coisas aleatórias. Eu não conseguiria viver minha vida, fingindo que nada está acontecendo no país”, desabafou ela, aos prantos.

Assista abaixo:

A gente te entende, Kéfera. Segue aqui algumas dicas de como lidar com a sua mãe:

 

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).