O fofoqueiro Nelson Rubens, da Rede TV!, adora dizer que “aumenta mas não inventa”. Bem, agora ele já pode rever o seu bordão pra talvez “Eu caio em Fake News quando não invento!”.

Em participação no programa Raul Gil, o apresentador do TV Fama destilou seu veneno sobre Pabllo Vittar ao não tirar o chapéu para a drag queen.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Acontece que o motivo alegado seria a notícia falsa de que Pabllo disse que deixaria o Brasil caso Bolsonaro ganhasse a eleição presidencial no país.

Acontece que Pabllo nunca disse isso e já desmentiu a informação inúmeras vezes por aí.

“Não tiro por causa de algumas declarações que ele deu. Ele se arrependeu e mudou de ideia. Ele falou: ‘Se Bolsonaro for eleito presidente, eu vou sair do Brasil’”, afirmou o desinformado colunista de celebridades sobre a celebridade.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar sobrevive a like de Rihanna em seu Instagram: “Passada!”

E ainda completou: “A gente brinca, mas é verdade. Ainda bem que ele se arrependeu, porque é um brasileiro que está bombando. Vai tentar uma carreira internacional. Eu não tiro por causa disso. Você não pode querer se adiantar“.

Chacota né, gente? Ainda bem que ninguém depende de TV Fama pra se informar porque senão tava todo mundo replicando corrente do zap da Tia Neusa!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).