Quando a gente apoiar quem diz que é correto nos gays como é que faz? Tira foto com Bolsonaro, assim como fez o cantor Nego do Borel.

Mas e quando quer só os likes e dinheiro dos gays? Faz clipe se travestindo, dizendo gírias e dando entrevistas lacradoras e beijando boy escândalo, assim como fez o cantor Nego do Borel.

O assunto foi um dos mais comentados das redes sociais ontem (9). Se quiser assistir mesmo assim, clica aqui, porque a gente não vai nem embedar pra não correr o risco de dar view caso alguém clique por engano.

Mas sempre bom avisar e noticiar os fatos pra que vocês não se deixem enganar e acabem curtindo artista que vira ativista só pra ganhar like enquanto apoia quem te condena.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).