Quase toda publicidade é feita com casais heterossexuais, certo? Por isso é sempre tão louvável toda iniciativa que retrate LGBTs, que afinal de contas, também somos parte da sociedade, pagamos impostos, consumimos, etc.

Mas aparentemente, o deputado Daniel Silveira – o mesmo que quebrou a placa de rua com nome da vereadora assassinada Mariele – acha um absurdo que uma publicidade ou outra na mídia mostre casais homoafetivos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Uma publicidade do Google onde aparecia um casal dormindo de conchinha, como qualquer casal faz naturalmente independente de sua orientação sexual ou gênero, estranhamente chamou muito a atenção do deputado…

Foi então que ele usou seu Twitter para expressar sua indignação e falar contra o gigante das buscas da Internet, o Google, e chegou ao absurdo de afirmar que a propaganda dizia que “ser heterossexual é errado” e dizer que “O Google é esquerdista”, mostrando toda sua total ignorância.

VEJA TAMBÉM:  Jornalista Fefito detona Programa Pânico após episódio homofóbico; entenda

Mas o que se pode esperar do cara que, gratuitamente, quebrou uma homenagem à uma vereadora assassinada covardemente, não é mesmo?

Entre as respostas de sua postagens, a esmagadora maioria dos internautas fez chacota com o deputado. Pudera!

“Google, apaga que tá dando gatilho na pessoa” e “ fragilidade masculina é foda! Vai ter LGBT em todos os lugares. Só uma revelação: Nós existimos” foram alguns dos comentários dirigidos ao deputado que infelizmente é pago por todos nós pra ficar no Twitter dando piti sobre propaganda de empresa privada com casal homoafetivo.

VEJA TAMBÉM:  12 casos de agressão e até morte praticadas por eleitores de Bolsonaro a outras pessoas nestas eleições
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).