Em entrevista ao quadro 24 Perguntas do Põe Na Roda, o deputado federal David Miranda (PSOL), falou bem além de política, representatividade e direitos LGBT.

Lá pela metade da entrevista, ele foi questionado sobre sua selfie com a cantora Beyoncé e explicou como tudo aconteceu em detalhes.

Foi em 2015, quando o documentário Citizen Four, do qual David participa, ganhou um Oscar. Foi então que ele planejou passo a passo de que maneira conseguiria estar frente a frente com a diva, que também estava na festa que rolou depois da cerimônia.

Na ocasião, David acabou conseguindo bem além da sonhada selfie: trocou ideia com Jay Z e sua esposa, que ainda lhe serviu champanhe!

Confira no vídeo abaixo toda saga e o relato em detalhes do encontro com Beyoncé, ao qual pasmem, David sobreviveu:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).