É, manas! Parece que o ex-Casa dos Artistas, ex-ator pornô e ex-Praça é Nossa, Alexandre Frota, não será o único nome de peso (RISOS) a apoiar a candidatura do presidenciável e homofóbico Jair Bolsonaro.

O cantor Gusttavo Lima, publicou um vídeo em seu Instagram treinando com um fuzil. Na legenda, ele declara apoio a candidatura do político que já defendeu que pais batam em seus filhos para ver se deixam de ser gays, afirmou que mulheres devem ganhar menos porque engravidam, disse que seu filho jamais namoraria uma negra, afirmou que uma deputada não merecia “nem ser estuprada por ser feia”, dentre muitos outros absurdos.

“Hoje em dia no Brasil, só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já. Nossas família e nossas casas protegidas. #bolsonaro2018″, escreveu o sertanejo e atual embuste na legenda, marcando o perfil do político.

Após a repercussão negativa do caso, o cantor, que parece não ter qualquer assessoria de imagem ou imprensa, tentou justificar sua fala em outro post:

Os comentários dos fãs dividiram opiniões entre apoiadores do presidenciável e homofóbico, e as pessoas de bom senso como um internauta que afirmou: “Pelo amor de Deus, países que têm porte de arma liberado têm mais mortes!”.


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).