Em passagem por Teresina, Daniele Hypolito comentou a decisão do irmão, Diego Hypolito, que, recentemente, resolveu sair do armário e assumir sua homossexualidade. Segundo ela, essa questão sempre foi irrelevante.

“Não me sinto confortável de falar sobre isso, mas não é questão de ser contra ou não. Sempre apoiei meu irmão, independente da declaração que ele deu agora, sempre estive do lado dele. Realmente, o Diego para mim vai continuar sendo o Diego. Então, o caráter dele que define o que ele é como pessoa e não a sexualidade. Para mim, é indiferente porque é meu irmão. Independente da decisão e opção dele, para mim o Diego vai continuar sendo o Diego”, declarou a ginasta, em entrevista ao Globo Esporte.

A atleta ainda falou sobre a preocupação com o irmão, deixando claro sua preocupação e pontuando que está ao lado dele em qualquer situação. “Sou irmã dele, qual irmã que não se sente mal vendo seu irmão sofrendo bullying? Eu ficava em uma situação que que ficava mal por ver meu irmão passando por aquilo, e é uma situação que nunca gostei”, enfatizou.

E finalizou: “Bullying é ruim, agressão é ruim e a violência em si é ruim. Existem, infelizmente, violência de várias maneiras, e a única coisa que posso fazer é realmente abraçar ele e mostrar que estou do lado dele independente de qualquer coisa”, encerrou.