Dan Reynolds, o vocalista do Imagine Dragons, levou a campanha #EleNão (contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro), para os bastidores do iHeartRadio Music Festival, que aconteceu em Las Vegas na noite de sábado (22).
Nos bastidores do famoso festival, o cantor usou a camiseta com a hashtag enquanto dava entrevistas para a rádio que promoveu o evento.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Game face from @DanReynolds. Can’t wait to watch @Imaginedragons #iHeartFestival pic.twitter.com/a1VTwiqtnI
— On Air/Ryan Seacrest (@OnAirWithRyan) September 23, 2018
https://platform.twitter.com/widgets.js
“Dan Reynolds não é brasileiro mas o amor que ele tem pelo brasil é incrível. Na Copa, ele apoiou o Brasil, ele da apoio a comunidade LGBTQ+ e agora ele se posicionou e não satisfeito, ele foi pro iHeart Festival usando uma camiseta com #EleNão! Dan Reynolds lenda Brasileira.”, disse uma internauta.
Dan reynolds não é brasileiro mas o amor que ele tem pelo brasil é incrível, na copa ele apoiou o Brasil, ele da apoio a comunidade LGBTQ+ e agora ele se posicionou e não satisfeito, ele foi pro iHeart Festival usando uma camiseta com #EleNão! Dan Reynolds lenda Brasileira. pic.twitter.com/R6dnnghWXe
— dean (@liamscientist) September 23, 2018
https://platform.twitter.com/widgets.js
Na sexta-feira (21), Dan Reynolds se uniu a outras celebridades brasileiras e internacionais posicionando-se sobre as eleições brasileiras pelo Twitter ao compartilhar texto que compara Bolsonaro com Trump: ‘isso não representa o Brasil que eu conheço e amo’, escreveu.
Para o show do Imagine Dragons no festival, o vocalista trocou de camiseta, mas manteve o tom político a favor da comunidade LGBT. Ele promoveu a fundação “Tegan and Sara” que luta pela saúde, justiça econômica, representação pelas lésbicas, gay, bissexual, transgêneros e garotas e mulheres queer. No mês passado Reynolds realizou o festival de música ”LoveLoud” e arrecadou mais de 1 milhão de dólares em doações para a instituições de caridade LGBTQ como Trevor Project, Encircle e The Tegan and Sara Foundation.