Dan Reynolds, o vocalista do Imagine Dragons, levou a campanha #EleNão (contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro), para os bastidores do iHeartRadio Music Festival, que aconteceu em Las Vegas na noite de sábado (22).

Nos bastidores do famoso festival, o cantor usou a camiseta com a hashtag enquanto dava entrevistas para a rádio que promoveu o evento.

https://platform.twitter.com/widgets.js

“Dan Reynolds não é brasileiro mas o amor que ele tem pelo brasil é incrível. Na Copa, ele apoiou o Brasil, ele da apoio a comunidade LGBTQ+ e agora ele se posicionou e não satisfeito, ele foi pro iHeart Festival usando uma camiseta com ! Dan Reynolds lenda Brasileira.”, disse uma internauta.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Na sexta-feira (21), Dan Reynolds se uniu a outras celebridades brasileiras e internacionais posicionando-se sobre as eleições brasileiras pelo Twitter ao compartilhar texto que compara Bolsonaro com Trump: ‘isso não representa o Brasil que eu conheço e amo’, escreveu.

Para o show do Imagine Dragons no festival, o vocalista trocou de camiseta, mas manteve o tom político a favor da comunidade LGBT. Ele promoveu a fundação “Tegan and Sara” que luta pela saúde, justiça econômica, representação pelas lésbicas, gay, bissexual, transgêneros e garotas e mulheres queer. No mês passado Reynolds realizou o festival de música ”LoveLoud”  e arrecadou mais de 1 milhão de dólares em doações para a instituições de caridade LGBTQ como Trevor Project, Encircle e The Tegan and Sara Foundation.

Assista também: