Dalton Harris, vencedor do X Factor 2018, acessou o Twitter para revelar sua sexualidade e suas lutas com pensamentos suicidas, afirmando: “Tive uma profunda compreensão ontem à noite. A única razão pela qual não tirei minha vida hoje é porque falei com DEUS e decidi fazer a maior mudança que farei na minha vida”.

Ele continuou: “Eu quero viver minha vida, não fugindo da dor que inflijo a mim ou da dor que eu inflijo a alguém”. Segundo o Gay Times, o vencedor do X Factor revelou que tomou a decisão de mudar sua vida e “viver melhor”.

“Quero ser feliz e sorrir de verdade […] quero experimentar a vida e ser honesto comigo mesmo e com todos ao meu redor em minhas intenções. Não esconder ou mascarar sentimentos e / ou falhas ”, disse Dalton Harris.

Dalton Harris e a carreira

O cantor impressionou os telespectadores pela primeira vez em 2018, durante sua participação na 15ª série do The X Factor. Ele fez performances de parar o show com Purple Rain, Listen e I Have Nothing, para citar alguns.

Desde então, ele lançou uma série de faixas e acumulou milhões de streams. Dalton Harris também se dirige aos haters homofóbicos do Twitter, afirmando: “Privacidade e honestidade são coisas diferentes e ninguém tem direito a invadir a minha. Eu nunca vou pedir aceitação de ninguém que se esforça para me aceitar nem um pouco. Isso está feito e acabado”.

“Para os meninos com egos frágeis, sou ATIVO para você e sua namorada. Ou parceiro não-binário”. O cantor do Power Of Love passou então a postar a foto da bandeira pansexual. Parabéns, Dalton Harris, por sua bravura!