O curitibano Elvis Adriano da Silveira, de 40 anos, morava junto com seu namorado com quem brigava constantemente, sendo alvo de reclamação dos vizinhos já há bastante tempo.

Pois após uma briga de casal no último domingo, 29 de março, ele acabou sendo morto a facadas pelo próprio namorado, e teve o apartamento onde viviam incendiado.

O autor do crime foi preso em flagrante pela PM. Segundo a investigação, a briga teria começado no início da madrugada e gerou uma luta corporal de ambos, quando um pegou uma faca, o que acabou resultando na morte de Elvis.

Não se sabe exatamente ainda se o incêndio foi gerado propositalmente ou por acidente. Vizinhos ouviram os gritos, perceberam a fumaça do incêndio e chamaram a polícia, que ao chegar ao local do crime, flagrou o namorado de Elvis, também com ferimentos, com a faca na mão.

O rapaz alega que agiu em legítima defesa e solicitou direito de não ter seu nome divulgado. A polícia investiga o crime sem a sua ajuda, uma vez que ele se reservou ao direito de ficar em silêncio, pelo menos até agora.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).